Trissulfin SID 400mg OuroFino - Antimicrobiano à base de Sulfadimetoxina e Ormetoprim para Cães e Gatos (10 comprimidos)   Trissulfin SID é uma associação entre Ormetoprim e Sulfadimetoxina; dois antimicrobianos de associação sinérgica, com potencialização da ação da Sulfadimetoxina em decorrência da associação ao Ormetoprim. É indicado para o tratamento de infecções bacterianas que acometem cães e gatos, causadas pelos agentes Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Proteus mirabilis, Proteus
OuroFino
Model: Antibiótico
Product ID: 262
Product SKU: 262
New In stock />
Trissulfin SID 400mg OuroFino - Antimicrobiano à base de Sulfadimetoxina e Ormetoprim para Cães e Gatos (10 comprimidos)
Aniversário 10 Anos Your Pet

Trissulfin SID 400mg OuroFino - Antimicrobiano à base de Sulfadimetoxina e Ormetoprim para Cães e Gatos (10 comprimidos)

Marca: OuroFinoModelo:Antibiótico Referência: 7898019867584


Por:
R$ 54,03

ou 5x de R$ 11,60 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Trissulfin SID 400mg OuroFino - Antimicrobiano à base de Sulfadimetoxina e Ormetoprim para Cães e Gatos (10 comprimidos)

 

Trissulfin SID é uma associação entre Ormetoprim e Sulfadimetoxina; dois antimicrobianos de associação sinérgica, com potencialização da ação da Sulfadimetoxina em decorrência da associação ao Ormetoprim. É indicado para o tratamento de infecções bacterianas que acometem cães e gatos, causadas pelos agentes Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Proteus mirabilis, Proteus vulgaris, Staphylococcus aureus, Staphylococcus intermedius, Streptococcus pyogenes, Streptococcus zooepidermicus e Pasteurella multocida, e para o tratamento de isosporoses em cães, causadas pelos agentes Cystoisospora canis e Cystoisospora ohioensis.

 

Algumas enfermidades, que acometem cães e gatos, geralmente associadas a microrganismos sensíveis ao Trissulfin® SID, estão apresentadas nos quadros presentes na bula.

 

 

Marca: OuroFino

 

Indicação: Cães e Gatos.

 

Tipo de produto: Antimicrobiano.

 

Composição:

Cada comprimido de 400 mg contém:

Sulfadimetoxina .......... 115,00 mg

Ormetoprim ..........  23,00 mg

Veículo q.s.p. ..........  400,00 mg

 

Modo de usar: 

 

Infecções bacterianas: Administrar o produto por via oral, com intervalos de 24 horas, em uma dose inicial de 160 mg/kg de peso corporal (dose de ataque) no primeiro dia de tratamento. Para os dias subsequentes, administrar a dose de 80 mg/kg de peso corporal.

 

Isosporoses: Administrar o produto por via oral, com intervalos de 24 horas, na dose de 200 mg/kg de peso corporal.

 

A eficácia de antimicrobianos depende da sensibilidade dos microrganismos aos princípios ativos que compõe o produto e do atendimento adequado às recomendações do médico-veterinário que prescreveu o medicamento, como dose, intervalo de administração e tempo de tratamento.

 

 

Conteúdo da embalagem: 01 blíster com 10 comprimidos. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail