Fortekor 5 - Tratamento da Insuficiência Cardíaca congestiva em Cães e Renal crônica em Gatos - Novartis (28comprimidos)   É indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva em cães e insuficiência renal crônica em gatos. Após a administração oral o benazepril é rapidamente absorvido a partir do trato intestinal e hidrolisado na sua forma benazeprilato, um metabólito altamente específico e potente inibidor da enzima conversora da angiotensina. Fortekor pode ser misturado na ração
Novartis
Product ID: 1765
Product SKU: 1765
New In stock />
Fortekor 5 - Tratamento da Insuficiência Cardíaca congestiva em Cães e Renal crônica em Gatos - Novartis (28comprimidos)

Fortekor 5 - Tratamento da Insuficiência Cardíaca congestiva em Cães e Renal crônica em Gatos - Novartis (28comprimidos)

Marca: Novartis Referência: 7891217008049


Por:
R$ 99,90

ou 11x de R$ 10,44 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Fortekor 5 - Tratamento da Insuficiência Cardíaca congestiva em Cães e Renal crônica em Gatos - Novartis (28comprimidos)

 

É indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva em cães e insuficiência renal crônica em gatos.

Após a administração oral o benazepril é rapidamente absorvido a partir do trato intestinal e hidrolisado na sua forma benazeprilato, um metabólito altamente específico e potente inibidor da enzima conversora da angiotensina.

Fortekor pode ser misturado na ração para que seu cão não perceba e fique sem tomar.

Em cães de 5 a 20kg com insuficiência cardíaca congestiva, a administração de Fortekor reduz a pressão sanguínea e o volume de carga sobre o coração.

Em gatos de 2,5 a 10kg com insuficiência renal crônica Fortekor reduz a perda de proteína pela urina e diminui a pressão sanguínea intraglomerular.

Fortekor aumenta o apetite, a qualidade de vida e alonga o tempo de vida de gatos, particularmente em casos de doença em estado avançado.

 

Marca: Novartis.

 

Tipo de produto: Medicamento.

 

Indicação: Cães e Gatos.

 

Composição: Cloridrato de benazepril.

 

Modo de usar: Via oral.

Cães ? dose de 0,25 a 0,5 mg/kg ? administrado uma vez ao dia. Pode ser dobrada a critério do médico veterinário, mantendo a frequência uma vez ao dia,

Gatos ? dose de 0,5 mg/kg ? administrado uma vez ao dia. As metades remanescentes devem ser colocadas no blister aberto e guardadas (durante 1 dia no máximo) na caixa original do produto.

 

Conteúdo da embalagem: Cartucho contendo 2 blisters de alumínio com 14 (quatorze) comprimidos cada, totalizando 28 comprimidos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail