Como comprar?

 

Como me cadastro na Your Pet?

Antes de escolher os produtos:

- No topo superior da página,você deverá clicar no link "Minha Conta"

- Na próxima página preencha o seu e-mail no espaço "Esta é a minha primeira compra".

- Você será direcionado para a outra página, onde deverá colocar os dados para emissão de nota fiscal e entrega. 

- Após a colocação dos dados, você receberá um e-mail confirmando o cadastro.

Durante a compra:

- Clique no produto desejado, leia atentamente suas especificações e clique em "Comprar".

- Caso este seja o único produto a ser comprado, prossiga em "Minha Sacola" e digite o seu CEP para que seja calculado o frete. Após o cálculo do frete, escolha a forma de envio ou opte por retirar em nossa loja física, o que lhe atender melhor. Após a escolha do envio, clique em "Avançar".

- Caso deseje adquirir outros produtos, quando for direcionado para a página "Minha Sacola", clique em "Continuar comprando" no canto esquerdo inferior da página, repita esta etapa até que tenha comprado todos os itens que necessita. Terminando de escolher todos os produtos, digite o seu CEP para o cálculo do frete, escolhe a opção que mais lhe agradar e clique em "Avançar".

- Neste momento você será direcionado para a página de identificação de cadastro ou para a criação de uma nova conta.

 

Como faço uma compra na Your Pet?

- Você deverá clicar no produto desejado, ler atentamente a descrição deles, caso tenha que optar por cor, deverá selecionar o item desejado.

- Clique em "Comprar".

Caso deseje adquirir outros produtos, quando for direcionado para a página "Minha Sacola", clique em "Continuar comprando" no canto esquerdo inferior da página, repita esta etapa até que tenha comprado todos os itens que necessita.

- Terminando de escolher todos os produtos, digite o seu CEP para o cálculo do frete, escolha a opção que mais lhe agradar e clique em "Avançar" 

- Se você já for cadastrado, informe seu e-mail para que o seu login seja identificado. 

- Após a identificação, você deverá confirmar um dos dados pedido na tela e seguir para a página de Pagamento.

- Revise seu pedido, faça o pagamento e clique em "Finalizar Pedido".

- Agora é só esperar a compra chegar ou aguardar o e-mail para que possa realizar a retirada na loja física. 

 

O que faço quando o produto que desejo está indisponível? 

- No campo "Avise-me", cadastre o seu nome e e-mail. Assim que o produto retornar ao estoque, você receberá um e-mail avisando da disponibilidade e poderá efetuar a compra. 

Consigo alterar meus dados cadastrais?

- Você poderá alterar seus dados a qualquer momento (exceto CPF). 

- Acesse o link "Minha conta", informe login (e-mail ou CPF cadastrado) e a senha. 

- Você terá acesso a todas as informações anteriormente informadas e poderá fazer a atualização dos seus dados sempre que necessário.

 

Ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato conosco pelos seguintes canais:

- E-mail: contato@yourpet.com.br

- Telefone:  (11) 3596-5173

- WhatsApp: (11) 9898-454-03