Flamavet 0,2 mg - Anti-inflamatório palatável para Gatos à base de Meloxicam - Agener (caixa com 10 comprimidos)   Anti-inflamatório não esteroidal COX-2 seletivo para cães e gatos. Confere maior segurança no trato gastrointestinal e aos rins. Indicado para o controle das dores pós-operatórias, feridas e lacerações cutâneas, traumáticas, afecções ortopédicas. Fácil administração.     Marca: Agener União   Indicação: Gatos.   Tipo de Produto: Anti-inflamatório Composição: Cada comprimido 0,2mg co
Agener União
Product ID: 2519
Product SKU: 2519
New In stock />
Flamavet 0,2 mg - Anti-inflamatório palatável para Gatos à base de Meloxicam - Agener (caixa com 10 comprimidos)

Flamavet 0,2 mg - Anti-inflamatório palatável para Gatos à base de Meloxicam - Agener (caixa com 10 comprimidos)

Marca: Agener União Referência: 87131841372882

 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Flamavet 0,2 mg - Anti-inflamatório palatável para Gatos à base de Meloxicam - Agener (caixa com 10 comprimidos)

 

Anti-inflamatório não esteroidal COX-2 seletivo para cães e gatos. Confere maior segurança no trato gastrointestinal e aos rins. Indicado para o controle das dores pós-operatórias, feridas e lacerações cutâneas, traumáticas, afecções ortopédicas. Fácil administração.

 

 

Marca: Agener União

 

Indicação: Gatos.

 

Tipo de Produto: Anti-inflamatório
 
Composição:

Cada comprimido 0,2mg contém:

 

? Meloxicam 0,2 mg

 

? Excipientes (*) q.s.p. 60 mg

 

?contém palatabilizante


 
Modo de Usar: Gatos: 0,2 mg: 0,1 mg / kg / VO / no primeiro dia; após 0,05 mg / kg / VO / a cada 24 horas por até 21 dias*.

 

A duração do tratamento deverá ser estipulada de acordo com a gravidade do quadro. De acordo com os estudos de segurança realizados, para tratamento em:

 

- gatos adultos: pode ser indicada terapia prolongada por até 21 dias consecutivos, ou a critério do Médico Veterinário.

 

Deve ser administrado exclusivamente pela via oral. Suspender em casos de efeitos adversos (náuseas, perda de peso, apatia, diarreia, melena, vômitos e úlceração gástrica).

 

CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕES:

O produto não deve ser administrado em animais com antecedentes de hipersensibilidade ao meloxicam ou qualquer um dos componentes da fórmula. Não administrar o produto aos animais com histórico de ulceração gastrointestinal ativa. Deve ser utilizado com cautela em pacientes hepatopatas, cardiopatas, doentes renais e com distúrbios hematológicos.

 

EFEITOS ADVERSOS:

Os efeitos adversos mais comumente relatados são náuseas, perda de apetite, apatia, diarreia, melena e ulceração gástrica. Elevação de enzimas hepáticas, prurido, azotemia, aumento da creatinina e falência renal também já foram descritos.

 

SUPERDOSAGEM:

No caso de intoxicação e superdosagem, realizar o tratamento suporte e sintomático, a critério do médico veterinário.

 

Conservar em local seco, a temperatura ambiente (15°C a 30°C), ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos.

 

 

Conteúdo da embalagem: 01 Caixa com 10 comprimidos com 0,2mg.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail