Anti-inflamatório Alergocort - Coveli (10 comprimidos)   É recomendado para cães e gatos pela sua atividade anti-inflamatória, antirreumática e antialérgica, com baixo efeito sob o balanço hídrico e retenção de sódio. Suas principais indicações são em terapias de suporte nas dermatoses não específicas, como eczema de verão, de origem sistêmica, alérgicas e atópicas; nas condições inflamatórias de vários tipos, como nas artrites agudas e dores reumáticas: no tratamento das gonites e paresia poste
Coveli
Product ID: 2361
Product SKU: 2361
New In stock />
Anti-inflamatório Alergocort - Coveli (10 comprimidos)

Anti-inflamatório Alergocort - Coveli (10 comprimidos)

Marca: Coveli Referência: 7891126001414


Por:
R$ 19,90

ou 2x de R$ 10,31 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Anti-inflamatório Alergocort - Coveli (10 comprimidos)

 

É recomendado para cães e gatos pela sua atividade anti-inflamatória, antirreumática e antialérgica, com baixo efeito sob o balanço hídrico e retenção de sódio. Suas principais indicações são em terapias de suporte nas dermatoses não específicas, como eczema de verão, de origem sistêmica, alérgicas e atópicas; nas condições inflamatórias de vários tipos, como nas artrites agudas e dores reumáticas: no tratamento das gonites e paresia posterior canina. Antes de fazer o uso ou comprar o medicamento procure um Médico Veterinário. Vide bula.

 

Marca: Coveli

 

Indicação: Cães e Gatos.

 

Tipo de produto: Farmácia/Anti-inflamatório.

 

Composição: 

Cada comprimido de 200mg contém;

Dexametasona                      0,5mg

Excipiente q.s.p                     200mg

 

Modo de usar: Administrar por via oral diretamente na boca do animal ou misturado ao alimento, segundo a posologia indicada.

 

Posologia inicial diária:

 

Animais de 2,5 kg - 1/2 comprimido

 

Animais de 2,5 até 5 kg - 1 comprimido

 

Animais de 5 até 15 kg - 2 comprimidos

 

Animais de 15 até 50 kg - 3 a 4 comprimidos

 

Acima de 50 kg - 3 a 4 comprimidos para cada 50 kg de peso

 

A dose diária pode ser dividida em 2 vezes e ser administrada a cada 12 horas. Pode ser administrado direta na boca do animal ou misturado ao alimento. A posologia adequada será determinada de acordo com o porte do animal e com a gravidade da afecção. Administrar por 7 dias consecutivos, caso não se obtenham sinais clínicos favoráveis o diagnóstico deve ser reavaliado. Ao final da terapia deve-se proceder uma diminuição gradativa da posologia, diminuindo a dose e aumentando o intervalo entre as administrações, até que uma dose de manutenção seja estabelecida pelo Médico Veterinário.

 

CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕES

É contraindicado em animais com insuficiência renal ou cardíaca grave, diabetes, osteoporose, hipercorticalismo (Síndrome de Cushing), nefrite crônica.

 

EFEITOS ADVERSOS

Embora raramente, podem ocorrer poliúria, polidipsia, hiperglicemia, glicosúria, letargia, fraqueza e alopecia. Nos tratamentos prolongados o metabolismo do cálcio pode ser alterado. Esses sintomas podem significar a necessidade de reajuste na posologia.

 

REPRODUÇÃO, GESTAÇÃO E LACTAÇÃO

Não deve ser administrado em fêmeas em terço final de gestação.

 

CONSERVAR EM LOCAL FRESCO E SECO, AO ABRIGO DE LUZ SOLAR E FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS.

 

Conteúdo da embalagem: 1 caixa contendo 10 comprimidos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail