Política de Troca e Devolução

A Política de troca e devolução da Your Pet é baseado no Código de Defesa do Consumidor.

 

- Troca ou devolução por Arrependimento:

O cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da entrega, para desistir da compra.

- Troca por defeito ou vício:

O cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar a nossa central de atendimento sobre o problema ocorrido. Após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto. 

- Troca por avaria, embalagem aberta, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido:

O cliente deverá recusar a entrega do produto ou solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Opções de troca:

- Troca pelo mesmo produto;

- Troca por outro produto de igual valor.

 

Opções de devolução:

- Restituição do valor pago conforme modalidade de pagamento utilizada na compra do produto.

 

Devolução:

- Um novo item ou a devolução do valor pago será enviado após a chegada do item devolvido em nosso endereço. 

- O(s) produto(s) deverá(ão) estar acondicionado(s) em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, além da Nota Fiscal.

- Produto devolvido sem prévia comunicação, será enviado ao cliente novamente.

- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre do produto, a devolução não será aceita.

 

Restituição de valores:

- O prazo para restituição, após a liberação de nossa Central de Atendimento, será realizada conforme forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

-- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data do vencimento da fatura do cartão;

-- Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será realizado em conta de terceiros.

-- Pagamentos através de Empresas intermediadoras de pagamentos (Pag Seguro, Tray Checkout e etc): A devolução do valor será realizada através da empresa que intermediou o pagamento, cabendo a mesma informar ao cliente quando o valor estiver disponível.

 

Para comunicar a nossa central de atendimento sobre uma troca ou devolução, utilize os seguintes canais:

E-mail: contato@yourpet.com.br

Tel.:  (11) 3596-5173

WhatsApp: (11) 9898-454-03