Política de Entrega

- As entregas são realizadas pelo Frete Your Pet (para algumas regiões) e pelos Correios. Também são permitidas retiradas de pedido em nossa loja física situada no Alto da Mooca, em São Paulo - SP. 

- Para entregas realizadas através do Frete Your Pet, o cliente deverá selecionar esta opção, ficar atento ao prazo de entrega e deixar alguém responsavel para receber o pedido (outras pessoas que não a realizadora do pedido, poderão receber no endereço, desde que assinem o recebimento). As entregas são realizadas de Segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 17h.

- Para entregas realizadas através dos Correios, o cliente deverá selecionar a opção que melhor lhe atende (PAC / SEDEX), ficar atento ao prazo de entrega e deixar alguém responsavel para receber o pedido (outras pessoas que não a realizadora do pedido, poderão receber no endereço, desde que assinem o recebimento). As entregas, normalmente, são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, porém podem ocorrer entregas aos sábados e em outros horários. São realizadas 3 tentativas de entrega, caso não obtenham sucesso até a terceira, o pedido será enviado à Agência dos Correios mais próxima e aguardará pela retirada, caso o cliente não retire, a mercadoria retornará para a Your Pet e será reenviada novamente mediante pagamento de nova taxa de frete.

- Optando por retirar em nossa loja física, o cliente deverá aguardar o e-mail da Equipe Your Pet, pois este informará quando o pedido será separado, a nota fiscal for emitida e, assim o horário de sua liberação. 

 

O cliente deverá recusar a entrega do pedido caso constate as seguintes situações:

- Embalagem avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido. (Pensando no meio ambiente, a Your Pet utiliza em boa parte de suas embalagens, caixas recicladas ou reutilizadas, portanto, abra totalmente a embalagem para que possa realmente saber se o produto está em desacordo.

- Falta de acessórios.

 

Ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato conosco pelos seguintes canais:

- E-mail: contato@yourpet.com.br

- Telefone: (11) 2925-6981 / (11) 2925-6982

- WhatsApp: (11) 9898-454-03

 

 

 

 

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail